top of page

Chapéu de Palha


E a manhã inicia-se lentamente

Com muita música, guitarra e áudios de repente

Esperando ansioso Carol se arrumar

Esperando gracioso, com seu Chapéu se arrumar

E para um evento de anime se vai, relaxado mas inquieto

Tantos olhares estranhos, nervosos e severos

Mas no fim, ao encontrar a parceira

Volta a calma, risada e certeza

Com o Chapéu de Palha balançando no vento

Me sinto tão forte, tendo o meu momento

Andamos e andamos, observando o movimento

Até que chegamos, no local do evento!

E lá dentro um clima, uma nostalgia guardada

Um grito que cismava em sair da minha alma

Uma vontade tão grande de interagir

Mas o meu lado vacilante insistiu em agir.

E ainda preso, pude me mexer

Andar e andar, procurar alguém para conhecer

Mas acaba que vejo amigos antigos

Conhecidos que vendem, fazem Cosplay e reconhecem o amigo

Embora parado, ainda estava animado

Pois havia Carol sempre andando e puxando

Luco prum lado, Luco pro outro

Sempre aéreo, sempre louco

E um Merry vem comigo pra casa

Junto com a lembrança de K-Pop

Um touro enfurecido

Que me derruba e deixa adormecido

Metrô cheio de futebol

O mais puro odor fétido

Situação que nem seria salva pelo aerozol

E nem pelo meio ético

E no fim do dia, monta-se uma ficha pro RPG

Se ouve músicas demo, e compartilha a felicidade

Se vê amor por todos os lugares

E se respira o futuro que está nos ares.

Posts 10/10
bottom of page